Oportunidade de estágio nos Estados Unidos - Global Experience and Training

download_1

O Institute of International Education oferece oportunidades de estágios nos Estados Unidos por meio do Global Experience and Training. O programa proporciona a estudantes e jovens profissionais acesso a estágios e projetos de pesquisa de curta duração nos Estados Unidos através de sua plataforma online e extensa rede de contatos com universidades e empresas.

O custo do Global Experience and Training inclui hospedagem, alimentação, pagamento de taxas acadêmicas e o visto J-1. Além da oportunidade profissional, os selecionados passarão por uma imersão na cultura americana, com visitas a museus, exibições, viagens pelos Estados Unidos, atividades recreativas e culturais. A maioria das vagas se concentra nas grandes cidades americanas, como Nova York, Chicago e Nova Orleans.

Para mais informações, acesso o link: http://www.iieget.org/get-internships-and-research/

Notícia publicada em 11/11/2016