Universidade da Califórnia oferece bolsas de estudo sobre lideranança para mulheres

bolsamulheresucla

Reconhecida internacionalmente, a Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles, nos Estados Unidos, abriu duas bolsas voltada para liderança só para mulheres. A iniciativa é uma parceria da universidade com o Santander Universidades. As inscrições vão até o dia 15 de março.

O programa é para cursos de curta duração, o W30 e o W50, que ocorrerão em junho de 2017. Para concorrer à oportunidade, é preciso ser fluente em inglês. As bolsas cobrem todos os materiais e a hospedagem, as passagens aéreas ficam a cargo das escolhidas.

O W30, que ocorre entre os dias 19 e 22, é voltado para quem está em posição de gestão e administração de instituições acadêmicas. O foco será debates sobre inteligência organizacional, pensamento no futuro e liderança. A seleção será feita pela rede de colaboração do Santander Universidades. As inscrições, por sua

Já o W50, que ocorre entre 18 e 23, é para empreendedoras entre 35 e 40 anos. Os temas centrais são liderança estratégica, governança corporativa e sucessão. As inscrições para ambos os cursos podem ser feitas pelo site da UCLA.

Fonte: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2017/01/03/1148080/universidade-california-bolsas-estudo-sobre-lideranca-mulheres.html#

Notícia publicada em 27/01/2017