UEG oferece 2º Curso de Imersão em Língua Inglesa | Inscrições Abertas e Gratuitas

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) oferece para seus docentes a 2ª Edição do Curso de Imersão em Língua Inglesa, com foco no ensino da língua inglesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro sem nenhum custo, pelo SITE.

O curso será ministrado por professores e estudantes oriundos em sua maioria de Laramine, que trabalham ou estudam na University of Wyoming. A imersão será realizada entre os dias 12 e 17 de março, no Câmpus Pirenópolis da UEG. Os selecionados poderão solicitar diárias de alimentação e hospedagem para período do curso.

Quem pode participar?

Foram disponibilizadas 50 vagas. Podem participar da seleção professores que trabalhem preferencialmente no ensino de língua inglesa ou que trabalhe com atividades de pesquisa em programas ligados à cooperação internacional e programas de pós-graduação Stricto Sensu.

É preciso a apresentação de teste de proficiência emitido por instituição de ensino de idiomas ou por exames como o Toefl Itp, Toefl, Ibt, Toeic, Ielts e Cambridge.

Inscrições: de 08/02 a 22/02.

Período do curso: 12 a 17 de Março

Local: Campus UEG Pirenópolis - GO

Requisitos: Apresentar teste de proficiência emitido por instituição de ensino de idiomas ou exames de proficiência como TOEFL ITP, TOEFL iBT, TOEIC, IELTS e Cambridge.

Edital: Clique aqui.

Mais informações pelo telefone (62) 3328-1423.

Notícia publicada em 08/02/2017