Aplicativo do Santander traz oportunidade de bolsa de estudos no exterior

thumb_academicxsgamessantander845x290

Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, lançamos o Academicxs Game, um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades nas trilhas liberadas semanalmente, testa seu inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre empreendedorismo, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston com tudo pago.
Universitários de todo o país, qualquer universidade e graduação, podem ter sua viagem garantida para Boston com tudo pago pelo Santander Universidades, basta ser um cliente Santander para entrar nesta disputa e estar entre os 20 melhores colocados no ranking final.

Esta bolsa será exclusiva para alunos que estejam entre os 20 melhores colocados no ranking final do game.
O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de para cidade de Boston, traslados, hospedagem, alimentação e custeia integralmente o curso de Empreendedorismo na Babson College. Promover este intercâmbio acadêmico permite que os participantes vivenciem novas experiências e contribui com o fortalecimento da internacionalização e do espírito empreendedor dos universitários.

Mais informações: CLIQUE AQUI!

Notícia publicada em 23/02/2017